terça-feira, 8 de setembro de 2015

Alexia feat. Double You : 20 anos de Me And You !

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim. Mais uma vez,chego por aqui para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Mais uma vez,temos por aqui,uma postagem com música completando 20 anos. Estou falando dessa vez de Me And You,da talentosa cantora italiana Alexia,em parceria com o projeto Double You.



Me And You foi escrito por Alexia (Alessia Aquilani) e Roberto Zanetti. 

O engenheiro de som foi o produtor Francesco Alberti. Os vocais,claro,são de Alexia e William Naraine (Double You)

A produção foi do talentoso,cantor e produtor,Roberto Zanetti (Robyx). Me And You foi lançado em 1995.

Me And You é uma das mais belas e bem feitas músicas da Eurodance/Italodance dos anos 90. E também uma das minhas favoritas,sem sombra de dúvida.

Não poderia dar em outra coisa,a não ser sucesso,né?. Alexia juntamente com Double You : Grandes nomes da Italodance e Eurodance.

Uma parceria repetida (já que anteriormente,eles trabalharam em Part Time Lover,do Double You,por exemplo). Bom,parceria repetida e sucesso repetido. 

Me And You está presente em diversas (sim,diversas) coletâneas de Eurodance. Podemos citar as nacionais Ritmo da Noite Vol. 3,da rádio Jovem Pan e Disco 96

Uma dúvida : Alguém aí sabe se Me And You tem videoclipe?. Não encontrei nada a respeito,na internet. Se não tiver mesmo,é uma grande pena.

O que temos é uma apresentação na época,em um programa de tv italiano. É bem bacana. Então,vamos ao que interessa. Vamos relembrar?. Aumente o volume e confira Alexia feat. Double You - Me And You. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Mas também podemos conferir,uma performance de Alexia em Maio de 2015,na Estônia. O vídeo é amador,mas está valendo. Confira :




Aqui,outra performance de Alexia,em Julho de 2015,na Finlândia. Confira :




Mais uma apresentação em 2015,dessa vez em Sofia,na Bulgária :




Aqui,a Radio Version,que nada mais é do que a versão mais curtinha de Me And You. Confira e aumente o volume :




Confira a versão Voltage Mix,que é muito boa :




Em 2013,Alexia esteve no Brasil (mais uma vez,entre diversas) e se apresentou na festa junina da Energia na Véia,evento promovido pela rádio Energia 97 FM. O vídeo não está numa qualidade muito boa,mas vale a pena conferir :




Temos aqui,a versão Instrumental de Me And You,que é maravilhosa. Aumente o volume :




Confira essa performance de Alexia,em um festival na Itália,em 2014,aonde ela fez um medley bem bacana. Me And You começa em 3:46.




Minha versão favorita é essa : Extended Euromix. Simplesmente perfeita. Aumente o volume e relembre :




Disponibilizaram o CDM de Me And You,no YouTube,com 3 mixes. Confira :




Essa música é fantástica. Você tem alguma lembrança de algum momento especial com Me And You?. Se sim e se quiser,fique a vontade para dividir conosco,comentando.

Bem,segue o link,para quem quiser curtir mais um pouco desse grande hit:

* http://www.myfreemp3.cc/mp3/alexia+-+me+and+you

Agora,''anote'' aí aonde você pode saber um pouco mais sobre Alexia :

* Site Oficial : http://www.alexiaofficial.com/
* Alexia no Facebook : https://www.facebook.com/alexia.social?ref=br_rs

Me And You,um dos grandes singles da Eurodance dos anos 90,completando 20 anos : É claro que eu tinha que fazer uma postagem especial. 

Bom,é isso pelo momento,meus amados. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário