terça-feira, 24 de novembro de 2015

14 anos sem Melanie Thornton

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muitíssimo bem. Chego mais uma vez por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Como viram na postagem anterior e pela data de hoje,seguimos com mais homenagens aqui no blog. Há 14 anos atrás,em 24 de Novembro de 2001,o universo da Eurodance e da música,ficava mais triste.

Além de matar as meninas do Passion Fruit e tantas outras pessoas inocentes,o horrível acidente aéreo que aconteceu na Suíça,matou e silenciou para sempre uma das mais belas vozes da música : Melanie Thornton.

Melanie se destacou no La Bouche nos anos 90 e encantou o mundo com sua belíssima voz. E foi assim por um bom tempo. 

Até que resolveu seguir carreira solo e lançou seu primeiro e único álbum Ready To Fly. Singles foram lançados,vídeos,apresentações promocionais...ela se mantinha no caminho certo.

Mas absolutamente tudo foi interrompido naquele 24 de Novembro de 2001. Horas antes,ela encantava o público em Leipzig,numa noite chuvosa e fria,já em clima do Natal se aproximando.

Tudo acabou na mesma noite,infelizmente para todos nós. O mundo musical ficava órfão ali naquele instante. Ela também estava no lugar errado,na hora errada.

Tudo estava dando certo,tudo encaminhado,Wonderful Dream seria lançado e faria (como fez) parte do comercial de Natal da Coca-Cola (isso aconteceu,mas já sem Melanie entre nós). Ela chegou a cantá-la pela primeira vez em uma tv alemã e depois em seu último show em Leipzig.

Tenho certeza que Melanie continuaria brilhando com sua música e voz poderosa. Melanie se tornou conhecida nos anos 90,se manteve assim depois e até hoje ela é lembrada e querida por muitos. Tanto que várias pessoas a chamam de The Queen. E essas pessoas têm muita razão pra isso.




E como todos os anos,aqui vamos com uma homenagem à essa maravilhosa cantora. Começamos com a performance de Melanie no Top Of The Pops,em 2000,na Alemanha,cantando Love How You Love Me :




Aqui nos tempos de La Bouche,em 1995,em uma apresentação na Alemanha. É sensacional. Confira :




Aqui uma performance de La Bouche,em um programa de tv alemão,em 1994. Aumente o som para Sweet Dreams :





Aqui uma entrevista para a Bravo Tv,na Alemanha,ainda no La Bouche :




Para finalizar de uma forma linda e emocionante,vamos de Love Of My Life,parceria de Melanie e Dj Bobo. A música foi gravada exatamente 2 dias antes do acidente. Que coisa triste. É belíssimo. O vídeo já é uma homenagem por si só. Confira :




Impossível não sair lágrimas dos olhos. A música é linda,Melanie fabulosa com Dj Bobo e em forma de homenagem...não tem como não chorar.

Como disse,Melanie sempre será querida e lembrada por todos. Ela nos presenteou com sua voz magnífica e nos deixou,mas não significa que deixaremos de continuar apreciando sua graciosa voz e tudo o que ela fez para e pela música. R.I.P. Melanie !

É isso,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Excelente Homenagem 👏😭😭
    Obrigada pelo seu Blog
    Melanie Forever
    🎶🎵🎼🎤🎧🌷🌹💖💞

    ResponderExcluir