segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Milk Inc. : 15 anos de Land Of The Living

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Chegando por aqui para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos aqui mais uma música que completa 15 anos,neste ano de 2015. E olha que a listinha é longa,hein?. E essa é mais uma da lista. Vamos lá.

Nesta postagem,a música de 15 aninhos é o ótimo single Land Of The Living,do excelente grupo belga Milk Inc.



A composição,mixagem,masterização e produção de Land Of The Living,ficou por conta deles : Regi Penxten e Filip VanduerenJohn Miles Jr. também fez a sua contribuição na música,tocando guitarra. 

O single foi lançado em 2000. Os vocais foram feitos pela talentosa Linda Mertens. O single está presente no álbum de mesmo nome,também lançado em 2000.

Vamos falar do videoclipe de Land Of The Living. O negócio é o seguinte,podemos ver que no vídeo da música,Regi e Linda estão em um clima de início de tudo (apesar do grupo estar ativo desde 1996). 

Linda super ruiva e caprichando no carão (haha). Gente,é impossível assistir esse vídeo e não sentir que ali era o início de tudo para a Linda. Claro,ela tinha,bem dizer,acabado de entrar no grupo.



Para falar a verdade,eu gosto do vídeo. Bate aquela nostalgia profunda e você pensa : ''Começou aí (com Linda)''.

Esse é o vídeo de 2000. Mas vocês devem estar se perguntando : ''Como assim?'' Explico. Land Of The Living tem um outro vídeo. Isso mesmo,são dois.

Esse é o primeiro,o de 2000. Em 2002,foi feito um outro videoclipe para o single. Esse segundo também é bem bacana e trabalhado no croma key (haha). Sim,eu acho que seja croma no momento em que Linda aparece. Posso estar enganada,claro. E podemos perceber que rolou nova versão,não só em relação ao vídeo,mas na música também. Linda regravou o single,é perceptível.

Mas como a música está completando 15 anos,vamos com a primeira versão do vídeo. Aumente o volume e relembre Milk Inc. - Land Of The Living. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aqui você confere a performance de Milk Inc. no TMF Awards,em 2000 :




Aumente o volume para conferir a versão Kevin Marshall's Trance Remix. É bom demais :




Para finalizar,vamos com a versão Extended Deluxe,que também é ótima. Aumente o volume :




15 anos de mais um excelente e dançante single. Um dos melhores também. Mais um ótimo single do Milk Inc. Também não poderia deixar de fazer algo especial em relação a isso. 

Dê uma conferida no site oficial do grupo :

* http://www.milkinc.be/

Site oficial do Regi :

* http://www.regipenxten.be/

É isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário