quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo,queridos !!!

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. E mais uma vez eu chego por aqui,para mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E o negócio é o seguinte : 2015 está chegando ao fim,mais um ano já foi,já era. Já é possível sentir o cheirinho de 2016 por aí.

2015 foi um ano que rolou um pouco de tudo. Muitas coisas maravilhosas aconteceram,outras nem tanto. Tivemos momentos de muitas risadas,mas também momentos de muitas lágrimas.

2015 foi como todos os anos,meio a meio,alegrias e tristezas. Com as alegrias desse ano,podemos ter mais esperança de que o próximo ano se repita isso. Com as tristezas,aprendemos a ser fortes e seguir em frente. E é assim que temos que ser,se quisermos batalhar por algo e ser feliz.


Esse ano foi bacana pra muitas pessoas,mas outras não acharam nada bacana. Honestamente,dizendo por mim,não foi um ano muito agradável. E pra você,como foi?.


Mas agora vamos falar do blog em 2015. Aí sim,hein? (haha).

Aconteceu várias coisas aqui nesse ano. Vamos fazer uma pequena retrospectiva.

Janeiro :

Comecei a caprichar um pouco mais nas postagens,fazendo elas um pouco mais completas (sempre é um aprendizado pra mim). O primeiro post de 2015 foi sobre o 2 Brothers On The 4th Floor

Estava dada a largada para procurar a Cantora Misteriosa (vocal do TH Express,Radiorama,Wienna,etc...). E tudo começou justamente citando Radiorama e Wienna,e fazendo a pergunta : ''Quem é o vocal desses singles?''.

Fiz um dos posts mais visualizados e comentados : Baltimora & Jimmy McShane.
Outra postagem completa : Masterboy.


Fevereiro :

Começava os especiais de aniversário de vários singles da Dance/Eurodance/Italodance.

O lançamento (depois de ANOS) do novo single de Erika (de Bonis) : I Think About You.

2 anos sem Fabio Frittelli


Março :

Lançamento do videoclipe oficial do segundo single solo de Jelle Van Dael (Lasgo) : Another Day.


Abril :

10 anos do Planet Pop Festival,Live in Brazil 2005 (com Dj Ross,Erika,Magic Box,The Underdog Project e outros).

Notícia da vinda de Regi Penxten (Milk Inc) ao Brasil,para participar do Tomorrowland.

4 anos do blog.

Estava iniciado os especiais sobre Factory Team (músicos e produtores italianos da gravadora Saifam).


Julho :

Lançamento do vídeo do novo single de Kate Ryan,Runaway (Smalltown Boy) (cover de Bronski Beat).


Agosto :

Lançamento do novo single do Dj Ross feat. Ramin Rezai - Flowin' Like The River.

E aí eu perguntei : ''O que há de errado em assumir ser saudosista?''.


Outubro :

Começava os especiais sobre as polêmicas da Eurodance 90's.

O dia que enlouqueci,havia chegado. Finalmente a descoberta do nome da Cantora Misteriosa : Jackie Bodimead.


Novembro :

Em decorrência da descoberta sobre Jackie,o blog Aninhahy Dance se tornou notícia no Eurokdj.


Dezembro :

Um post mais completo e atualizado sobre Jackie Bodimead : A voz por trás de vários projetos da Saifam.

É criado a page do blog Aninhahy Dance no Facebook.


Retrospectiva BEM resumida,para não cansá-los.

Foi um ano que muitas músicas da Eurodance/Dance completaram 20,15 e 10 anos (algumas 21,11,17,18..). E minha lista ainda está cheia,nem todos deu tempo de postar (não TODOS né?. Seria impossível). Mas não se preocupem,ano que vem eles estarão aqui.


Foi um ano que eu me empenhei
MUITO,me joguei de cabeça para descobrir Jackie. E vocês também querendo descobrir quem era ela e me ajudando de alguma forma.


Tive vários posts que tiveram muitos comentários e elogios. 



Mas o ano de 2015 está se encerrando. Minha conclusão final é : Nunca desista de procurar por algo,nem sempre acredite em tudo que lê por aí,estamos ficando velhos (haha),o tempo passa,ainda há muitos fãs de Eurodance 90's e principalmente,SEM VOCÊS ESSE BLOG NÂO SERIA NADA !.

Em mais um ano,vocês estiveram comigo,me apoiando,elogiando,comentando,curtindo tudo o que posto aqui. Rindo das minhas loucuras (que de vez em quando transmito por aqui haha),indicando o blog e os posts para outras pessoas. Ou simplesmente entrando (as vezes nem clicando em nada).

Mais um ano que vocês me dão atenção,param pra ler as coisas que escrevo. Vocês são pacientes em ler longos posts,hein? (haha). Fico muito feliz com isso.


Encerro esse 2015,mais uma vez aqui no blog,extremamente grata e feliz,porque em cada ano eu aprendo mais e tento melhorar. Não sou profissional,vocês sabem,ainda considero o blog humilde perto de tantos outros. 


Muito,muito,muitíssimo obrigada por estarem comigo em mais um ano. Todo esse apoio me dá mais força para continuar,saibam disso. Eu criei isso,as ideias são minhas,eu posto aqui,mas vocês fazem parte disso tudo também. Família Eurodance 90's,Italodance,Dance Music,80's Music,todos,MUITO OBRIGADA !.


Espero que todos nós tenhamos um 2016 MUITO melhor,de muito mais coisas boas para celebrar,muito mais motivos para sorrir. De mais amor,de mais compreensão,de mais respeito. 2015 não deu certo pra você?. Tente outra vez para dar certo,a vida é feita de tentativas.


Saúde,alegria,dinheiro,que tudo isso esteja presente na casa e na vida de cada um de nós. Faça desse novo ano,um dos melhores da sua vida. Isso é possível,não é papo furado não. Resumindo,que 2016 seja INCRIVELMENTE MELHOR que 2015. A todos vocês,meus adorados leitores,desejo um belíssimo e FELIZ ANO NOVO !. HAPPY NEW YEAR !,FELIZ AÑO NUEVO !,BONNE ANNÉE !,BUON ANNO NUOVO !...



E eu escolhi algumas músicas para celebrar a chegada de 2016. Espero que curtam. Em fim de ano,não posso deixar de ouvi-las,tem um clima de festa bacana. Vamos lá. Começando com uma que é perfeita pra sair dançando : J.V. Project - Joy (Joy Mix). Aumente o som :




Hoje à noite é tempo de festa,já disse o Outta Control - Tonight It's Party Time :




Essa aqui,sempre em fim de ano eu posto. Aumente o volume para Mystic - Spirit Of Ibiza (TNT Mix) :




Aqui,a música que eu mais ouvi em 2015 (sério haha). Kikka - I Need U Tonight :




Agora,outra das minhas favoritas. Aumente o som para Mythos 'N Dj Cosmo - Send Me And Angel :




Para finalizar,esta bela canção : Magic Affair - World Of Freedom :




Bom demais,né?. Bem,é isso pelo momento. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem (falando isso pela última vez em 2015). Agora a gente se encontra em 2016 e prometo tentar melhorar ao máximo que puder. Encerro os trabalhos por aqui,neste 2015. Feliz Ano Novo. Até mais,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário