segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

La Bouche : 20 anos de I Love To Love

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos aqui mais uma postagem com música completando
20 anos. E mais uma vez,uma música de sucesso e que muitos ainda ouvem e amam. Estou falando da bela I Love To Love,do projeto alemão La Bouche.




I Love To Love foi escrito por Amir Saraf,Lane McCray e Ulli Brenner. A produção ficou por conta de Frank Farian (FMP - Farian Music Production).

Nos vocais,a bela e talentosa Melanie Thornton e Lane McCray. I Love To Love está presente no álbum Sweet Dreams,além de várias outras coletâneas de Eurodance/Dance 90's.

O single é um dos maiores sucessos do La Bouche. E estando no excelente álbum Sweet Dreams,o que você poderia esperar?...sucesso mesmo !.

La Bouche é um dos projetos que mais bem fizeram videoclipes para seus singles,na minha humilde opinião. Além de ser um dos projetos de maior sucesso da Eurodance,é claro.

Assim como os vídeos de Sweet Dreams,Be My Lover e Fallin' In Love,o vídeo de I Love To Love também foi muito bem produzido. É um dos meus favoritos dos anos 90.

Nele,podemos ver toda a elegância de Lane,além de grandes focos nas performances e carões da belíssima Melanie. Como a Mel ficava bem com qualquer tipo de penteado,né?. Cabelo liso,cacheado,loiro...tudo ficava lindo nela.




Simplesmente adoro o vídeo de I Love To Love. E você,o que acha do vídeo?. O que você acha da música?. Marcou algum momento especial pra você?. Se quiser,divida isso conosco.

Mas chega de papo e vamos ao o que interessa. Preparados?. Ajuste o volume,pegue o seu bilhete para voltar no tempo e confira La Bouche - I Love To Love. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aqui uma excelente performance no Dance Machine,na França. Confira :





Aumente o volume e confira a versão Doug Laurent Mix :






Aqui a versão do álbum,a versão Album Mix :




Neste vídeo é possível ver a performance de Lane,na Polônia,em um festival dedicado aos 90's,em 2015. Aqui ele canta I Love To Love com outra excelente cantora,que marcou época também : Kayo Shekoni (Le Click). O áudio e a imagem não estão lá essas coisas,mas vale conferir :




Voltamos aos anos 90. Aqui,uma performance ao vivo de La Bouche no Sound Of Frankfurt,na Alemanha,em 1996. I Love To Love começa em 5:09. Confira :




Outra ótima performance,mais uma na França em 1996. I Love To Love começa em 4:19 :




E para encerrar,vamos com a versão Club Mix de I Love To Love. Arraste os móveis e bora dançar :




Uma excelente,dançante e inesquecível música que completa 20 anos. Inesquecível assim como Melanie. Ela está longe,mas sua música continua aqui. R.I.P. Mel. 

Dê uma conferida no site oficial de Lane McCray :

* http://lanemccray.com/

Lane no Facebbok :

* https://www.facebook.com/lanemccrayjr

E no Twitter :

* https://twitter.com/SirLaneMcCray

Siga o cara lá e dê uma olhada no que ela está fazendo atualmente.

É isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário