domingo, 27 de dezembro de 2015

Le Click : 18 anos de Don't Go

Olá meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que muito bem. Mais uma vez chegando por aqui para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos aqui,mais um ótimo single completando 18 anos. Estou falando de Don't Go,do excelente projeto alemão Le Click.



A letra de Don't Go é de Mary Susan Applegate. A música é de Amir Saraf,sendo o mesmo quem produziu.

Os vocais são da talentosa Kayo Shekoni. O single foi lançado em 1997 e faz parte do álbum Le Click featuring Kayo - Tonight Is The Night,lançado no mesmo ano.

Assim como os outros excelentes singles do Le Click,Don't Go também tem um videoclipe. No vídeo,Kayo está em companhia de outros dançarinos,uma pitada de cores,o nome do projeto e sua vocalista estampados ali pra todos verem. Olha que bacana isso,enquanto outros enfiavam as vocalistas numa toca escondida...

Sem falar na sensualidade e caras e bocas de Kayo,que também deu um UP no vídeo. E ainda flashes seguindo no ritmo da música (ai isso é maravilhoso,adoro).




E que tal conferirmos e relembrarmos mais esse dançante single?. Vamos lá. Aumente o volume e confira Le Click feat. Kayo - Don't Go. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Essa versão também é muito boa. Pura vibe. Confira :




Essa também é bacana,mas prefiro a mais dançante :




Sensacional. Mais um ótimo single completando 18 anos. Lógico que eu tinha que fazer um post especial.

Agora você pode conferir,onde você pode encontrar Kayo :

* Kayo no Twitter : https://twitter.com/nyakayo
* Kayo no Instagram : https://www.instagram.com/buskayo/

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário