quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Melanie Thornton : 15 anos de Love How You Love Me

Olá meus caros e queridos leitores !. Mais uma vez chegando por aqui para mais um post. Sejam todos muito bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos para este post,mais uma música especial,completando 15 anos. Estou falando do single Love How You Love Me,da maravilhosa Melanie Thornton.




Love How You Love Me foi escrito por Julien Nairolf,Melanie Thornton e Mitchell Lennox. A produção foi de Julien e Mitchell.

O single foi lançado em 2000,foi o primeiro single da carreira solo de Melanie e faz parte do primeiro e único álbum solo dela,o Ready To Fly,lançado em 2001.

Depois que ela saiu do La Bouche,ela resolveu procurar outros caminhos na música. Foi para um lado baladinha,um pop,uma coisa mais tranquila. Mas não se engane,os singles dela ganharam versões para os apaixonados por Dance.

O vídeo do single é lindíssimo,assim como a música. Capricharam no vídeo. Melanie está belíssima e estilosa,como sempre foi. O cenário em si já é lindo e o figurino de Mel dispensa comentários,né?. Muito bonito. Resumidamente,o vídeo nos trás um clima romântico e elegante. Um excelente e bem produzido vídeo.




E que tal irmos direto ao assunto?. É sempre muito bom ouvir a voz de Melanie e relembrá-la. Aumente o volume e confira Melanie Thornton - Love How You Love Me. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Confira essa bela performance no Top Of The Pops,na Alemanha :




Mais uma performance na Alemanha,em 2001 :




Aqui,uma apresentação no Big Brother Germany,em 2000 :




Ela também se apresentou no The Dome,na Alemanha,em 2000 :




Aqui,apenas o áudio ao vivo de Mel,em Viena,na Áustria,em 2001 :




Mais uma apresentação na Alemanha,ainda em 2000 :




Em cada apresentação,uma demonstração de talento. Mais uma na Alemanha :




Aqui,Mel está no Sound Of Frankfurt,em 2001 e canta ao vivo Love How You Love Me na versão Remix :




Mel cantou esse belo single,no seu último show,no fatídico dia 24 de Novembro de 2001. Impossível não sentir uma tristeza ao ver isso :




Mel nos deixou há 14 anos,mas nos deixou também essa maravilhosa canção,que completa 15 anos. Lógico que merecia um post especial. Tudo o que se refere à Mel é especial. R.I.P.,Angel.

Bem,é isso meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário: