segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Playahitty : 20 anos de 1-2-3 ! (Train With Me)

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui para mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E olha aí...mais uma música com seus 20 aninhos !. Aeee,palmas. Nesta postagem,falaremos do sucesso 1-2-3 ! (Train With Me) do projeto italiano Playahitty.

O single foi escrito por Emanuele Asti e Francesco Pini. Foi arranjado por Stefano Carrara. Alessandro Bagnoli ajudou nas mixagens.

Fabio Carniel deu uma mãozinha para Emanuele na parte de produção executiva. Quem produziu foi o próprio Emanuele.

Ah os vocais...não foram creditados,só para variar um pouquinho,né?. Os vocais desse clássico do Italodance/Eurodance 90's,foram feitos pela bela e talentosíssima Giovanna Bersola (Jenny B.,vocal do Corona,Red Velvet,etc,nos anos 90).




Essa mulher é maravilhosa. Uma das vozes mais famosas dos anos 90. E até hoje é lembrada por aí,quando a galera ouve (Corona) pensando que é a Olga que canta (haha). Giovanna Rainha.

A música tem vídeo,como vocês sabem. É até uma afronta sermos obrigados a ver isso...pelo amor. Bom,mas como faz parte,eu sou obrigada a postar aqui. Aumente o som (pelo menos,porque a música é boa,graças a voz de Giovanna) e confira Playahitty - 1-2-3 ! (Train With Me). Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




E a outra que foi pro palco,hum...esquece !. Vamos direto para as versões.

Aumente o volume para conferir a versão The Love Train Mix :




Olha que voz preciosa que a Giovanna tem. Podemos ter a prova disso,na versão Acappella :




Para finalizar,vamos com a versão Train With Mix. Aumente o volume :




Muito boa. 20 anos de um dos clássicos das pistas dos anos 90. Obviamente que eu tinha que fazer um post especial.

Bem,meus queridos,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário