quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Magic Affair : 20 anos de World Of Freedom

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que bem. E mais uma vez,venho chegando por aqui com mais um post especial. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post especial,um excelente single que completa 20 anos em 2016. Estou me referindo ao single World Of Freedom,do projeto alemão Magic Affair.



World Of Freedom foi escrito pelo grande produtor alemão Axel Breitung e Robert Gerding. Na parte de produção foram eles : Marc Kamradt,Frank Schlingloff e Mike Staab.

Nos vocais,as talentosas
Jannet De Lara (Jannet Schüttler) e Anita Davis. O single foi lançado em 1996 e está no álbum Phenomenia,lançado no mesmo ano.


World Of Freedom ganhou um vídeo oficial bem bacana,que foi gravado no país de origem de Anita Davis :
Estados Unidos. A letra já tem o poder de nos transmitir uma boa energia,pensamentos positivos,e o vídeo transmite a mesma coisa. Bem legal mesmo.




E aí?. Vamos relembrar mais esse super single da Eurodance 90's?. Aumente o volume e bora lá. Confira Magic Affair - World Of Freedom,diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Juro que procurei um vídeo com uma qualidade melhor,de áudio e imagem,mas não encontrei. Mas tá valendo.
Aumente o som e confira a versão Miami Vocal Mix :



Agora,Fertig Mix :



Eu tenho que dizer pra vocês que quando eu vi esse vídeo,eu gritei (haha). Não havia nada do tipo antes (pelo menos eu não tinha encontrado). Confira essa performance no canal alemão MDR. Bom demais :



Confira a versão 830 AM Mix :



Confira mais esse : 4 Elements Mix :



Bora com Tokapis Extended Mix :



Assim como sua versão mais dançante,World Of Freedom também fica ótima numa pegada mais lenta. Confira a versão Don't Break The Rules Mix :



Belíssimo.
Já que o primeiro vídeo não tem um áudio muito bom,vamos curtir a Radio Version de World Of Freedom. Bora :



E para finalizar,vamos com a versão Club Mix :



Bom demais,né?. 20 anos de um delicioso single,de um ótimo projeto. Claro,merecia um post especial.

Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada por conferir mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário