terça-feira, 15 de novembro de 2016

La Bouche : 18 anos de A Moment Of Love

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E desta vez,temos mais uma bela canção que completa 18 anos em 2016. Falaremos de A Moment Of Love,do excelente projeto La Bouche.



A Moment Of Love foi escrito por Mary & Christopher Applegate,juntamente com Frank Farian. Sendo o mesmo que produziu. Nos vocais,claro,a Diva Melanie Thornton e Lane McCray. O single foi lançado em 1998.

A música tem uma pegada romântica e suave,feita especialmente para os ''lovers''. É uma versão bacana,porém,também há uma versão um pouco mais dançante.

Os vídeos do La Bouche foram sempre bem produzidos. No caso de A Moment Of Love,não foi diferente. Mais um belo vídeo.



E que tal relembrarmos mais esse ótimo single do La Bouche?. A hora é essa,vamos lá. Confira La Bouche - A Moment Of Love,diretamente de 1998. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



O amor está no ar. Confira essa apresentação em um programa de tv alemão :



Aqui,mais uma apresentação na Alemanha,com a versão Radio House Mix de A Moment Of Love :



Mais uma na Alemanha. No Chart Attack. Confira :



Para finalizar,mais um no Chart Attack :



Sensacional. Inesquecível Melanie. 18 anos de uma linda canção,de um dos maiores projetos da Eurodance 90's. Claro,merecia um post especial.

É isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:


  1. Maravilhoso tudo, belíssimo trabalho não deixe de postar sempre ,amooo melanie de paixão e sempre estará viva em.meu coração

    ResponderExcluir