sábado, 31 de dezembro de 2016

ATB : 15 anos de Hold You

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. E aí,já estão sentindo a vibe do ano novo?. Eu estou (haha). Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E agora falaremos de uma canção que me traz lembranças de um tempo maravilhoso e inesquecível. Quem se lembra de cantarolar por aí ''I don't want to hold you,I don't want to hold you down''?. Senhoras e senhores,falaremos da sensacional Hold You,do Dj e produtor alemão ATB.



Hold You foi escrito por André Tanneberger (ATB) e Ken Harrison. A gente nem precisa dizer quem produziu,né?. 

Nos vocais,a talentosa Roberta Carter Harrison. Uma curiosidade : Roberta é esposa (namorada/ou era na época,não sei se ainda estão juntos) de Ken Harrison,o cara que ajudou a escrever Hold You. Bacana,né?. Hold You foi lançado em 2001.

O single está no 3º álbum de ATB : Dedicated,lançado em 2002. Além é claro,de estar nos CDs LunchBreak 4 (Energia 97 FM),As 7 Melhores 2002 (Jovem Pan) e no 1º DVD do Planet Pop.

Lembro tão bem da época que essa música estourou aqui no Brasil. Tocava muito na Jovem Pan,por exemplo. É tão fresca a lembrança de quando eu aumentava o volume do rádio e pulava igual uma louca no sofá (haha). Hold You é mais uma das inesquecíveis pra mim.

Como a música foi um estouro,ela recebeu um vídeo. O vídeo é bacana,mas seria mais bacana ainda se Roberta aparecesse nele. Mas,de qualquer forma,é um vídeo legal. O vídeo foi gravado em Ibiza,na Espanha.



E que tal relembrarmos mais essa deliciosa e clássica canção das pistas?. Bora lá. Aumente o volume e confira ATB feat. Roberta Carter Harrison - Hold You,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira a versão M.O.R.P.H Mix :



Isso é bastante interessante. Confira um trecho do Making Of do vídeo de Hold You. Material bacana :



Mais um remix de qualidade vem chegando. Confira a versão Ratty Remix :



Confira Hold You no Club Rotation :



Confira a versão Clubb Mix 2. Sensacional :



Mais um excelente remix : Svenson & Gielen Remix!. Bom demais :



Confira esta apresentação de ATB em Kiev,na Ucrânia,em 2010 :



Vamos finalizar com a maravilhosa Clubb Mix 1. Aumente o volume :



Ai que delícia,que sensação...bons tempos!. Tão bom voltar lá trás. 15 anos de mais um clássico dos anos 2000 e mais uma que está eternizada. Marcou pra mim e tenho certeza que marcou pra você também. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário