sábado, 31 de dezembro de 2016

Ice Mc : 20 anos de Give Me The Light

Olá,meus caros e queridos leitores !. Como anda os preparativos para a noite de Ano Novo?. Aqui tá tudo no esquema (haha). Vamos com mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,vamos falar de uma música deliciosa de se ouvir e que completa 20 anos em 2016. Senhoras e senhores,falaremos de Give Me The Light,do grande Ice Mc.



Give Me The Light foi escrito por Enrico Zabler,Ian Campbell (Ice Mc),Lucas Cordalis (Luke Skywalker)Thomas Schleh.

Sim,você não leu errado. Foram os caras do Masterboy que produziram e escreveram Give Me The Light.

Nos vocais,a bela e talentosa cantora italiana Valentina Ducros. O single foi lançado em 1996 e está no álbum Dreadatour,lançado no mesmo ano. A música ganhou um vídeo,que foi dirigido por Giacomo De Simone e é bem bacana.



E vamos relembrar mais essa deliciosa canção. Aumente o volume e confira Ice Mc feat. Valentina Ducros - Give Me The Light,diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Aqui,uma performance no Dance Machine,na França :



Aqui,a versão Air Cut :



Que maravilha!. Confira a versão Instrumental :



Vamos finalizar com a ótima Club Mix :



20 anos de uma excelente e bem produzida canção de Ice Mc. Sensacional. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário: