sábado, 31 de dezembro de 2016

Modern Talking : 18 anos de Brother Louie '98

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E agora,falaremos de um single maravilhoso e que gosto bastante. A música é de um dos projetos de maior sucesso,do mundo da música. Além de serem MITOS. E completa 18 anos em 2016. Senhoras e senhores,falaremos de Brother Louie '98,do projeto alemão Modern Talking.



Brother Louie '98 foi escrito e produzido por Dieter Bohlen e Luis Rodriguez. Nos vocais,o grande Thomas Anders. E é claro,tem a participação do rapper americano Eric Singleton.

A música foi lançada em 1998 e está no álbum Back For Good,lançado no mesmo ano. Na verdade,trata-se de uma nova versão de Brother Louie.

A música foi lançada por eles originalmente em 1986 e depois de uma pausa no projeto,eles voltaram a todo vapor em 1998,com um estilo mais dançante. Brother Louie '98,assim como sua versão original,fez sucesso e ganhou vídeo. E é um vídeo bem bacana e cheio de caras e bocas dos alemães.




Então,vamos relembrar essa excelente versão dançante de Brother Louie. Aumente o volume e confira Modern Talking feat. Eric Singleton - Brother Louie '98. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira esta performance na França :



Confira esta performance na Alemanha,no Chart Attack. OBS : Não é Eric que está no palco com Dieter e Thomas.



Aqui,mais uma performance na França :



Sensacional. Mais uma performance :



Vamos finalizando com a excelente Extended Version :



18 anos de uma excelente versão,de um grande clássico. Amo!. Claro,merecia um post especial.

É,isso queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Adoro Modern Talking, mas as versões com o Eric matam as canções. Acho que foi uma tentativa da dupla entrar nos Eua, mas acho q eles eram muito europeus pro mercado yankee. Amo a página!!!

    ResponderExcluir