quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vengaboys : 18 anos de Up & Down

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bom?. Espero que sim. E mais uma vez chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos um excelente single que completa 18 anos em 2016. Desta vez,falaremos de Up & Down do Vengaboys.



Up & Down foi escrito e produzido por Danski (Dennis Van Der Driesschen) e Dj Delmundo (Wessel Van Diepen). O single foi lançado em 1998 e está no 1º álbum do Vengaboys : The Party Album!,lançado no mesmo ano.

Vengaboys foi trilha sonora de infância,eu já contei por aqui que meu vizinho tinha o álbum deles. Lembro até hoje do churrasco desse meu vizinho,que eu e minha família fomos. A gente lá fora,na muvuca e Vengaboys rolando em alto e bom som na sala. Boas lembranças.

Mas voltando ao sucesso,por esse motivo,Up & Down ganhou um vídeo. Olha,eu adoro Vengaboys,adoro Up & Down,mas vou ser sincera : O vídeo é ruim e bizarro. Sério,eu acho tão nada a ver,não precisava colocar aquele japa maluco (haha). Mas,enfim...



E que tal relembrarmos mais esse clássico do Vengaboys?. Vamos lá. Aumente o volume e confira Vengaboys - Up & Down. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Hora de afastar o sofá e tentar fazer a coreografia. Confira esta performance na Alemanha :



Aqui,uma performance no Top Of The Pops :



Ah esse toquezinho,me trás várias lembranças. Confira a performance no Club Rotation,na Alemanha :



Confira esta apresentação em 2016 :



Hora de aumentar o volume e conferir a versão Hard & Long. Bom demais :



Bora conferir a versão Airplay XXL :



Esta versão,se não me engano,era a que eu ouvia quando tocava na vizinhança. E eu curto. Confira :



Para finalizar,vamos com a versão BCM Club Mix de Up & Down :



Mais um clássico das pistas completando 18 anos. Marcou demais. Claro,merecia um post especial.

Bom,é isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário