quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Dance Songs : 2002 Part 2

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Vem chegando mais uma parte do nosso Dance Songs : 2002. Para quem não viu a 1ª parte,vamos recapitular do que se trata. Como o próprio título diz,Dance Songs : 2002 trata-se de uma série de posts com músicas dançantes,que nos marcaram no ano de 2002,já que completaram 15 anos. Para quem perdeu o post anterior :

* https://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2017/12/dance-songs-2002.html


Nesta 2ª parte,teremos mais 6 canções marcantes daquela época. Tenho certeza de que você,meu (minha) leitor (a),saudoso (a) e de bom gosto como eu,vai recordar essas belas canções. E são estas :



Sem enrolação,vamos começar com Goldpeople feat. Glenn Gregory - Music Don't Stop. Boa vibe e boas recordações,galera!!!!.



Aumente o som e confira a versão Extended Mix :




Chegando Yanou feat. Do - On & On



Aqui,uma performance no Ibiza Summerhits 2002 :




Agora,ATB feat. Roberta Carter Harrison - You're Not Alone



Confira a performance ao vivo no Top Of The Pops :




Iio - At The End



Confira esta versão :




TLD feat. Anneke Van Hooff - Not Alone



Aumente o som :




Scooter - Nessaja



Confira esta performance sensacional no Top Of The Pops :




Que vibe incrível!. Assim,terminamos essa 2ª parte do Dance Songs : 2002. Fiquem ligados,logo vem a 3ª parte.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

4 comentários:

  1. Estes artigos são apenas uma pequena amostra do que rolou no ano do penta hahaha. Além dos sucessos fora do eixo dance (Dilemma, Complicated, A Sua Maneira, A Little Less Conversation, Get This Parted Started, Electrical Storm), 2002 foi o ano fundamental para a volta da dance music, ainda que com uma nova roupagem em relação aos anos 90.
    É emocionante relembrar estes sucessos, principalmente a música do Goldpeople que vc citou. Além disso, são tantas músicas boas que fica difícil escolher a melhor. Mas com certeza Chase The Sun está na minha listinha hahaha.
    Parabéns pelos artigos e tenho certeza que virá mais "pedradas" na parte 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!. Saudade desse tempo bom. Até a música pop e outros estilos eram melhores do que hoje. Todas essas músicas que você citou,eu curti na época. Chase The Sun é de 2000,mas tocou TANTO em 2002 e é uma das minhas favoritas também. Aguarde mais na parte 3. Obrigada pelo comentário. Beijos!.

      Excluir
  2. Eu procurei tanto essa música...Music Dont Stop do Gold People...Vc não faz idéia...Eu ouvia tanta música,eu tinha um caderninho com os nomes(que eu entendia o locutor da rádio falar) pra tentar procurar depois...Muitas vezes em vão...Só vc pra fazer eu relembrar...Dá até um nó na garganta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!. Sim,eu também ouvia muito na época,é maravilhosa. Ah,muito obrigada pelas palavras,minha intenção é essa mesmo,até porque eu,fazendo esses posts,tenho as mesmas sensações e emoções que todos os que reservam um tempinho e conferem os posts. Muito obrigada e volte sempre!. :)

      Excluir