terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Dance Songs : 2002

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Atenção saudosos do ano de 2002!. Muitas músicas dessa época maravilhosa,completaram (ou completarão,ainda não acabou o ano) 15 anos em 2017. Começamos hoje uma série de posts com músicas dançantes do ano de 2002. Incluso músicas que não foram necessariamente lançadas em 2002,talvez 1 ano antes,por exemplo,mas que bombaram no ano de 2002 (pode ocorrer,ok?). 

Minha ideia inicial era,como sempre,fazer um post especial para cada música que me marcou em 2002. Infelizmente,devido ao longo tempo que fiquei ausente por aqui,não vai dar tempo suficiente de fazer todos esses posts especificamente. Uma música aqui e outra ali,até que consigo fazer posts especiais mais completos,mas a maioria será como este de hoje.

Bom,explicações à parte,vamos ao o que interessa realmente. Para esta 1ª parte das Dance Songs : 2002,escolhi 6 canções de 6 artistas bem bacanas. Além do mais,tenho certeza de que você,meu caro leitor,lembrará dessas canções,já que fizeram bastante sucesso no adorado ano de 2002. E são estas :




Belga vindo aí. Começando com Ian Van Dahl - Reason. Aumente o volume e embarque comigo nessa viagem de volta ao ano de 2002. Como sempre digo,boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Reason no Top Of The Pops :




Seguimos com Kate Ryan - Désenchantée



Aqui,uma performance no Viva Interaktiv,na Alemanha :




Lá vem mais uma,agora da Itália : Gabry Ponte - Time To Rock. E a cantora aparece no vídeo. Vocais de Stefania Piovesan.



Extended Version :




Ah (suspiros),esta...Moony - Dove (I'll Be Loving You)



Aqui no Festivalbar,na Itália :




Vamos agora com Lasgo - Pray



Performance no TMF Awards 2002 :




Vamos finalizar com esta que vem lá da Alemanha : Karaja - She Moves (La La La)



Performance no Ballermann Hits 2002 :



Bom demais,né?. Poxa,que saudade desse ano maravilhoso. Bom,terminamos a 1ª parte do nosso Dance Songs : 2002!. E vem muito mais por aí,fiquem ligados.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário