quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Grenada : 15 anos de Superstar

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

E lá vem uma música que tenho um imenso carinho e que me traz boas lembranças. Além de ser mais uma que já tem 15 anos (tô velha!). Vamos falar de Superstar do projeto alemão Grenada.


Superstar foi escrito e produzido por Achim Jannsen,Mirko von Schlieffen (Dj Magic Finger) e Michael Simon.

Apesar de vermos um rapaz saradinho e ajeitadinho no vídeo,os vocais de Superstar foram feitos pelo próprio produtor Achim Jannsen. Assim como em My First Love (pelo menos 1 das vozes,se não for a mesma alterada 2 vezes...).

Sobre o rapaz do vídeo (o qual eu não sei o nome),vi comentários de que ele se tornou ator de filmes pornô gay. 

Achim Jannsen fez um ótimo trabalho no estúdio,sua voz é bacana. Superstar foi lançado no ano mágico de 2002. Superstar está no CD Na Balada Vol.7. E o vídeo está no DVD Planet Pop Vol.5.

Nem preciso dizer que esta música me emociona,né?. Bom,sou suspeita pra falar qualquer coisa. Mais uma música que me marcou MUITO. Ouvi algumas várias vezes no Na Balada. Oh saudade!.

Uma curiosidade : Um tempo depois,o projeto Grenada passou a usar o nome de Lovestern Galaktika Project.

Vamos relembrar esta deliciosa canção. Vamos viajar de volta a 2002. Bora,povo!. Confira Grenada - Superstar (e o vídeo é VERY HOT). Boa vibe e boas recordações,galera!!!.




Bora curtir a versão Pulsedriver Remix :



Bora conferir a versão SM In Motion Remix :



Finalizando com a Club Mix :



15 anos de mais uma daquelas que arrepia e faz viajar. Viva os 15 anos de Superstar!.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

9 comentários:

  1. Como se chama o rapaz que canta no Videoclip?

    ResponderExcluir
  2. Joseph (Joe) Balogh (aka Martin Sandor) (Born 13th July 1976 Budapest, Hungary)

    ResponderExcluir
  3. Uma das vozes de "First Love" é idêntica à voz que cantava "I'll fly with you" do Gigi D'agostino, sempre quis saber se era a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo. Se trata do mesmo vocalista. Essa voz tenor é do Ola Onabulé. Ele tem seus vocais na "First Love" de Grenada, "L'Amour Toujours" e Another Way" de Gigi D'Agostino.

      Excluir
    2. Pô! Valeu por compartilhar essa preciosíssima informação com gente, Gj Glauber. Mais alguma outra música dance dele que você saiba? Amo essas três músicas e não sabia que eram todas ele quem cantava.

      Excluir
  4. Nossa, explicado então o por quê eu adoro essas três músicas! Passei anos tentando descobrir se era a mesma pessoa que cantava. Mas L'amour Tourjous sempre foi minha favorita.

    ResponderExcluir